Solitude

Filed under: by: Felipe Veronezi

Meu Deus, o que está acontecendo comigo?
Veja só, estou aqui em uma sala de tv, escrevendo em um computador.
Sem destino. Sendo uma pessoa que se preocupa.
Que se preocupa em ser alguem no futuro.
Eu realmente quero, eu sei que posso.
Mas será que o futuro é apnas o presente desfarçado?
Tudo passa em um piscar de olhos.
E quando nós damos conta, tudo já passou.
Estamos velhos e sem saúde.
Não. Não é isso que quero para mim.
Não é isso que quero para ninguém.
Estou cercada de pessoas pelo mundo.
Pessoas que querem uma vida melhor.
Fazendo qualquer coisa para conseguir.
Será que eu estou no caminho certo?
Ou as pessoas estão ficando loucas?
Há tantas perguntas que eu não consigo responder.
Será porque nunca tentei?
Ou fico com medo das respostas que posso descobrir?
Sim. Eu amo, com tudo que há em minha alma.
Amo minha família, minha vida, do meu jeito de ser.
Amo um alguém de todo o meu coração mesmo.
O mundo já não tem mais salvação.
As pessoas já não tem mais amor no coração.
E tudo que me resta é não acreditar nisso.

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 3 de julho de 2009 às 23:42 , Topera disse...

"O mundo já não tem mais salvação.
As pessoas já não tem mais amor no coração."

não acredite... não é veridico =P