I'll Stand by you

Filed under: by: Felipe Veronezi

Nesse exato momento, as unicas coisas que consigo ver são mais complicadas do que pareciam.
Vejo pessoas jogando a própria personalidade fora pra agradar os 'amigos'... e sinto muito por eles...
Vejo situações das quais não tenho controle. Pensamentos dos quais não controlo, mas que entendo muito bem nos outros...
Sempre achei comunicação algo imprescíndível pra qualquer pessoa que não fosse viver numa caverna...
Sempre procurei ser sincero, por mais que nao tenha sido sempre (e não fui mesmo), mas procuro, também entender o que os outros dizem...
Mas derepente parece que tudo que eu disse e DEMONSTREI não valesse absolutamente nada.
Se disso tudo eu for pegar algo pra mim, não vai ser a indiferença... A indiferença destrói sentimentos de amor e carinho. Sei disso, vivi isso... Se você realmente ama, não seja indiferente, busque, seja o mais cordial, o mais carinhoso e compreensível, mais do que nunca... Coisas que parecem tão fortes, podem ser destruídas tão fácil...
Discordo de todo filha da puta que disser que amar é algo difícil... Discordo sim, porque a única parte difícil disso tudo é ter que pensar 24h e se preocupar com alguém sempre...
As vezes tudo que eu preciso é que acredite em mim, que veja através de duas ou três palavras idiotas, porque palavras a gente esquece... Mas tem coisas que nem sempre vamos sentir assim, do nada...
I'll stand by you... Don't matter the time or circunstances, if i reached so long, i can wait for anytime

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: