Fairytale

Filed under: by: Felipe Veronezi


O que acontece depois do 'E foram felizes para sempre...'?
Será que a princesa nao ficou gorda e velha? E o príncipe, ele nao começou a beber e ficar barrigudo e adúltero?
Essa felicidade escrita e condicionada pelo autor existe mesmo?
Será que agente tem que lutar todo dia pra ser feliz ou tudo depende do nada?
O amor por exemplo, até aonde ele chega? Por mais forte que seja...
Amor incondicional é fruto de emoções passageiras e necessidade de dizer algo bonito?
É muita pergunta sem resposta... No momento que fomos criados e algm disse que seríamos diferentes por termos sentimentos, essa coisa exagerou no sal e se tornou impossível lidar com eles...
Eu sinto, em mim, por exemplo que a cada vez que eu amo alguém eu aprendo a olhar mais fundo essa pessoa e a ver meu futuro...
Ninguém quer morrer sozinho, mas ninguém vai, aos 80 anos ir atrás de alguém bonito, gostoso e rico... Aliás, até vão, mas não vão achar ninguém...
Uma hora você se lembra, ou melhor você se encontra condicionado, que amor é algo que supera qualquer pelanquinha, ou qualquer mal humor...
E como alguém me disse, você tem que quebrar o salto pra comprar um mais caro e melhor... E digamos que ninguém sobrevive de beleza, alegria, bom humor, e sintonia todos os dias...
E digamso que eu só fui ver isso esses dias... E o interessante é que por mais que isso iniba muita coisa que você queira dizer... Sempre terá aquela sensação de 'quero ter você comigo' latente...

Hoje, um pedaçinho de mim acaba de mudar... Pra melhor

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 30 de junho de 2009 às 00:23 , Topera disse...

mtooo show xD reflexão profunda =).... yeah ^^