Simples

Filed under: by: Felipe Veronezi

Sabe, gosto dos meus amigos, de estar longe de tudo, bebendo, não pensando em nada...
Só que esse pensar em nada nunca é completo...
Tem sempre um alguém, mil hipoteses, mil saudades, mil cansaços... Me lembrando que por mais que tenha mil pessoas ali, é como se nenhuma delas fosse boa o bastante...
Sabe... Nunca me senti assim antes... Não assim...
Tá, por mais que me falem certas coisas... Nem tudo são palavras, nem tudo é tão fácil de lidar...
As vezes me sinto sozinho nisso tudo... Me sinto com raiva de coisas 'pequenas', mas que fazem um estrago que pessoa nenhuma nesse mundo consegue me fazer falando mil coisas...
Sim, minha vida mudou... Muito... E não é algo que eu vá desdenhar e mudar de ideia em algum post posterior... É algo bom...
As vezes a unica coisa que eu quero é sinceridade... Mas parece que é tão difícil pra certas pessoas... Mas tudo bem... Quem sou eu pra julgar...
Só sei que sempre procuro ser sincero... Por mais que va me lascar... Pelo menos terei o que é meu, me fodo justamente...

Cansa... Cansa muito...

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: