Felipe

Filed under: by: Felipe Veronezi

Tenho tanta coisa pra dizer, mas nada sai...
Cara, eu sou o garoto que espera ser amado, mas não é amável...
Sou aquele que sempre espera o melhor das pessoas
Aquele que não ri do que todo mundo ri, mas ri quando lembra de coisas tristes, que não existem mais.
Aquele que dá sempre uma segunda chance a tudo
Que assiste o céu de noite sem sono, se sentindo a única pessoa do mundo naquela hora
Aquele que ouve 100 vezes a mesma música.
Aquele que antes de dormir lembra de cada pessoa do seu dia.
Aquele que acorda ótimo, olha pra cara de certas pessoas e já perde todo o humor.
Aquele que se sente feliz, mas em 5 minutos pode estar triste já.
Aquele que acha tudo tão insípido...
Aquele que odeia pessoas adicionando no orkut, mesmo que sejam bonitas.
Aquele que acredita ter um futuro rs
Aquele que as vezes só precisa de uma palavra carinhosa pra se sentir bem...
Que espera as coisas feito uma criança
Que não sabe ser indiferente aos proprios sentimentos
Que odeia alguém hoje, amanhã já percebe que não tem espaço suficiente em si mesmo pra alimentar coisas do tipo.
Aquele que sente que cresceu o bastante pra enfrentar qualquer situação
Que tem certeza de que a solidão é a única coisa realmente ruim
Que as vezes só queria voltar alguns meses no tempo, não pra não evitar os erros cometidos, mas por ter tratado cada pessoa como deveria ter sido tratada.
Que apesar de tudo sabe o que é amar.
Que só quer estar sozinho as vezes porque não se sente compreendido por amigo nem desconhecido nenhum...
Que só quer crescer logo e ver se tudo o que dizem sobre mim é verdade...
Mostrar que quem diz algo de mim, não conhece nem 1% de quem eu sou, mesmo depois de ler isso aqui...

2 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 15 de julho de 2009 às 15:44 , Paulo Cezar Rodrigues dos Santos disse...

Felipe... não espere crescer... tenho 38 anos e ainda tenho as mesmas dúvidas e a mesma vida complicada.
O importante é ser feliz, e tentar não fazer ninguém infeliz, uma coisa eu aprendi ao longo desses anos, tudo de ruim que fizermos, aqui mesmo pagamos, o inferno é aqui...Se existe um céu eu não sei, mas inferno, com certeza, tem dias que vivemos nele.
Um abraço, te sigo no twitter, sou o paulo cezar santos

 
On 9 de agosto de 2009 às 00:53 , Unknown disse...

EU perdi tempo (rs) e acho que nem foi tempo perdido - Muito dq vc falou foi verdade, e muitas outras coisas me identifiquei muito HEHEEH mó engraçado. Tbm te sigo no twitter - aah, e tah add no orkut (Y) ABraço!