Down

Filed under: by: Felipe Veronezi

Você tem a impressão que tudo isso vai passar logo, você QUER que essa situação mude...
Uma circunstancia cruel, que atrapalha, que faz parecer tudo muito difícil...
Você ama sabe... VocÊ quer estar perto... Mas você lembra que amou por tanto tempo distante, sem chance alguma de ter um toque desse alguém contigo...
Derepente tudo vira realidade, nem tudo são flores, mas você tem a impressão que jamais, JAMAIS, mesmo vai deixar de amar essa pessoa, e não é apenas uma singela impressão...

Você pensa assim: calma, jaja as coisas ficam mais faceis, os pequenos empeçilhos que estão atrapalhando, logo cairão por terra, o que é falta de liberdade comparado ao seu amor, ao seu sentimento mais que justo por aquele alguém...
Sabe, você tenta, vai atrás, tenta fazer do mundo o que você quer... Cansa... Mas a única idéia que você tem é de que ama tanto aquela pessoa que tem a certeza de que jamais vai encontar alguém igual... 'a vida é agora ou nunca'... Não há segunda chance... Você esperaria O TEMPO QUE FOSSE, MESMO... mas mesmo sabendo que sofreria muito...
O fato é que como sempre, ou quase sempre, to aqui, firme... Apesar de as vezes eu esquecer de quem sou e desabar, de ir atras de coisas que normalmente eu nem reagiria e riria...
Nada de caras blasés, de arrogâncias a deus e o mundo, de tanto faz...
Eu realmente queria que esse amor todo, essas promessas todas que eu recebi, fossem sempre aparentes... fossem concientes...
Eu to aqui, disposto a o que der e vier... mesmo... Só espero não estar esperando nada sozinho

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: