Vacation's beginin'

Filed under: by: Felipe Veronezi

Todos esperam algo de um sábado a noite rs, ou de um Julho cheio e embriagado...
O fato é que nunca esperei tanto de férias alguma como dessas...
Esse Julho tá repleto de promessas, vontades loucas de sair do normal, vontades de dormir até tarde, ódio de um semestre em que você foi o único lesado, cansaço de procurar amigos que te amem e aproveitar os que amam sua companhia...
O fato é que a ausência de pensamentos 'filosóficos' está tomando conta de mim, e a única coisa que preciso agora é uma anestesia de tudo... Lembrar de quem está dentro desse corpo que pelo visto é tudo que todos veem e tudo pelo qual me julgam...
A parte mais difícil vai ser acordar disso tudo sem a mesma esperança e planos como tenho hoje...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 25 de junho de 2009 às 18:34 , Anônimo disse...

sinceramente,quando eu parei de procurar amigos eu olhei pro lado e vi que havia poucas pessoas que realmente valiam a pena de se conviver.e essas poucas pessoas tornaram-se meus amigos.tá certo que a gente sempre se decepciona com os outros,mas é desse jeito que a gente aprende. só nao vale a pena se isolar de todo mundo mesmo que essa seja a melhor escolha .
e a opiniao dos outros sobre as nossa pessoa talvez incomode tanto por algo mais do que as coisas erradas que fizemos.
sério,nem sempre se fazer de superior e inbatível resolve as coisas .