Broken Strings

Filed under: by: Felipe Veronezi


Fazia muito tempo já que eu eu não via o que certas músicas diziam...
Hoje eu ouvi um coisa de uma pessoa que eu admiro pra caramba que é o Dário, meu professor de Química, um amigo mesmo...
Foi mais que uma motivação... Foi como alguém me dar um espelho e falar assim " se toca sua putinha, você tá triste por que? Com essa tua cabeça e esse teu corpinho você chega onde você tanto quer... Não fique baixo por causa de pessoas sem destaque interior" e não sei porque mas ganhei minha terça-feria que 'seria uma merda'...
E é quando eu ouço James Morrison dizer 'Você não pode brincar com laços rompidos,
você pode não sentir nada que seu coração não quer sentir'... É assim que eu me sinto muitas vezes... Não posso forçar ser ou aceitar certas coisas... Essa falsidade nos torna plástico.
Pode não fazer sentido nenhum... Mas quando você vê todo mundo e olha pra cima, fecha os olhos e se sente sozinho você acaba percebendo que algo está errado...
Será que tá tudo tão vazio comigo assim?
Amor é o ridículo da vida sem dúvida... Ele te faz parecer uma menina de 12 anos que acaba de ganhar a ultima Barbie que saiu, ou outra coisa, não sei como andam essas putinhas de hj em dia u.u'

O fato é que, quando alguém diz que não precisa de amor e tá muito bem assim, é tudo inveja e vontade de ser amado e amar alguém, e volta totalmente à frase do James...

Pretendo ser mais sincero comigo mesmo, e claro, tentar não esconder de mim mesmo certas coisas sobre mim mesmo...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 16 de junho de 2009 às 23:06 , Wilson Sampaio disse...

Gosto de te ver assim, bem FELIZ.
;D