Life game

Filed under: by: Felipe Veronezi


Fico perplexo de como algumas pessoas, que por mais que não signifiquem mais nada pra gente, ainda deixam uma saudade...
Não delas, mas do que significaram...
E não, não tem nada a ver com namoros e bla bla bla's...
Amizades são importante pra alguém, quando verdadeiras, mais ainda.
Acho que muitas das coisas que eu fiz de errado e que fizeram muita gente me odiar até hoje por isso foi consequencia de ouvir alguns amigos... Suportar muita coisa ruim que veio também, dançar na chuva com ela... Beber e cair na rua rindo pra cacete com ela, matar aula pra ir beber com eles, cantar e tirar mil fotos com ela, dançar com ele, cair bebado na grama do espaço A com ele...
Cada um teve uma participação nesse tempo que passou...
E sint falta dessas partes, mesmo sabendo que ainda terei muita soutras, mais divertidas ou não, mais duráveis ou não... Afinal, ainda estarei aqui não é, suportando meu mal humor do dia seguinte e dizendo a mim: 'vai tomar no cu seu fdp, tu ainda tem que ficar bonito, e bom pra beber hoje de novo'...
E por mais que eu esteja de saco cheio de tudo aqui, sei que é tudo passageiro... Afinal de contas, hoje sou muito melhor do que 'ontem'...
E pode parecer muito egoísta e maldoso da minha parte pensar assim, mas o fato é que, de todos esses 'amigos' e pessoas que passaram por mim esses ultimos tempos, parece que o único que se deu bem, que continua por cima sou eu... E isso alimenta meu ego demais... Sei que não sou afetado por nenhum desses ou pelas coisas que eles disseram...
É tudo pó e meros MB's de fotos e vídeos armazenados... Nada mais =)

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: