To love, to wait, to live

Filed under: by: Felipe Veronezi

Por que as pessoas não podem ao menos dizer 'got nothing against you'? por que?

Seria tão mais fácil viver suas próprias vidas... E nunca percebi isso tanto como agora... Me sinto no auge... AMO MUITO um alguém, não preciso de bedelhos de ninguém no meio a menos de meus amigos, 'círculo fechado' rs e que morra ou entre em coma quem não concordar... Também gosto do que eu sou... Não tenho complexos ou raivas dos meus atos... Sou eles, sou meus erros...
Se cada um vivesse, nem que fosse isoladamente, por si só e não tentasse conseguir a própria felicidade em cima do mal alheio o mundo seria um lugar melhor...
Não vou melhorar o mundo, nem to tentando... Mas acho que finalmente me sinto como se eu precisasse me debruçar sobre um muro e ver o Sol... o Sol que não aparece as 5 da manhã... é o Sol de quem conseguiu ver através desse muro, soube escalar ele, ou teve a ajuda de alguém especial...
Tenho o MEU SOL... Ele tem nome... Ele é tão especial pra mim que não vejo as estrelas atras dele que tentam me tirar a atenção...
Não é nada semelhante a uma carta de amor isso aqui... É a felicidade que eu quero eternizar hoje, nem que por um video, ou por conversas, ou por lembranças... Fucking memories, que eu vou sentir muito a falta...
No mais... Quero estar assim pra sempre... Porque 'amor de vampirinho' é o cacete...

Nosso amor não tem nome, nem preço nem descrição... sou seu e você é meu.


0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: