Dia dos namorados

Filed under: by: Felipe Veronezi

Enquanto vocês se traem e dão chocolatezinhos e lembrançinhas e papapa tem gente que ama, mas não tá perto, tem gente que não ama mas não trai...
Tá não quero parecer o amigo venenoso nem o tio solteiro chato rs...
É otimo o valentine's day quando vc ta feliz, não liga de nao ter ninguém pra beijar e passar esse frio quase pemeditado pelo governo pra dizer 'to com meu namorado' e blablabla...
Tem gente, como eu rs, que ama alguém, mas não está com essa pessoa... Não importa, to feliz, to bebemndo to rindo to ouvindo a kylie minogue, to ouvindo a madonna debochar de todo mundo em algumas músicas...
Tenho tudo que preciso pra dizer 'Show do vitor e leo de cu é rola' rs.
Nada contra melosidades e casaizinhos que andam pelas praças da cidade abraçadinhos com aquela cara de tenho 12 anos não beijo minha namorada...
O fato é que, sendo bem sincero pra mim mesmo, enquanto eu não to com o MEU, vocês não me venham no MSN dizendo que amam os seus namorados com topetes e que dançam rebolation porque eu vou bloquear vcs bando de rachas ¬¬ rs


Feliz dia dos namorados e Feliz Bitch day pra vcs ;*

2 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 14 de junho de 2009 às 00:05 , Wilson Sampaio disse...

ê o amorr..
é lindo mesmo!

 
On 29 de junho de 2009 às 22:42 , Pedro Nakasu disse...

wow, que revolta :S