Knockin' head

Filed under: by: Felipe Veronezi

Hoje foi um dia bom, sabe, foi comum... e Incomum...
Me senti bem uma parte dele.
Não preciso de muito pra me sentir feliz e bem... Do mesmo jeito que não preciso de muito pra fechar a cara e entra num estado profundo de 'bléh'...
Não gosto dos meus colegas de classe, são suportáveis, apenas...
Não to nem aí pra metade dos meus contatos do MSN...
Não tenho amigos que demonstrem o afeto que eu sempre considerei besteira...
É tudo diversão... Sempre...
Será que as pessoas acham que tudo comigo é diversão? Falta de pensamento, falta de sentimento, falta de caráter...
To realmente cansado de julgamentos... Não pelos julgamentos em si.... Mas por ver como estou cercado das mesmas pessoas... Variantes apenas de rostos...
Meus erros não dependem de nenhum de vocês meus queridos, então por favor, enfiem seus julgamentos no cu e sejam muito felizes...
Se por um lado eu achei alguém que eu dissesse que amo... Por outro eu não tenho esse alguém comigo... e tudo perde o sentido...

Será que seria mais fácil ser ignorante, escrachado quanto ao que eu acho desses colegas de planeta?
Talvez nada seja fácil... Talvez eu esteja irritado por alguma besteira... Ou talvez esse seja eu... Uma curva a cada hora...

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: