Apenas uma quinta-feira

Filed under: by: Felipe Veronezi

O problema é esse... U.U' preocupações demais me esfriam, decepção me esfriam muito, falta de conveniência das pessoas me irritam...
Cansei de gastar meu tempo cumprimentando quem não conheco. Julgando e consequentemente deixando pra lá quem eu julgo não ser bom ou inútil...
Crescer não é esperar os dias se passarem com a boca aberta olhando pro céu...
Acho que se palavras ajudassem tanto quanto se pensa, poetas seriam milionários e eu provavelmente me apaixonaria por um...
Nem acho que experiências nos fazem crescer sempre...
Como cansei de ficar falando 'sempre fui isso...' ou 'eu fazia isso...', acho que há um limite pra todo erro seu, e um limite pra tudo que você faz pelos outros e esquece de você mesmo...
Tá na hora de cuidar da vida... Sem esquecer que ela não é só sua, nem que só você pode ser soberano em suas escolhas a ponto de esquecer que há amigos, ou não, que podem estar certos quando dizem o 'certo' a fazer...

Esse calor chegando, essa empolgação com fim de semestre, esse cansaço de ter as mesmas pessoas pra conhecer... Tudo conta...

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: