Carta para um desconhecido

Filed under: by: Felipe Veronezi

Oi, meu nome é Felipe, tenho 16 anos.
Peço que deixe seus julgamentos fora da sala por um instante.
Não posso falar da minha infância, seria depredar os momentos mais puros d aminha vida, com pensamentos e palavras que não o são...
Sabe, nunca acreditei que houvesse um anjo da guarda; até conhecer ela, um cordeiro, aparentemente.
Meus 15 começaram de uma forma estranha e inovadora.
Siiim, como nos filmes eu bebi, fumei, chapei, xinguei, briguei, fingi, menti, me lasquei...
Por um breve e longo ano, vivi e quis viver toda a minha vida, e antes que eu esperasse, ela, meu 'anjo da guarda', não aprendeu, não foi inteligente, ficou pra trás...
Inteligente é algo que me considero muito, fiz e ainda faço coisas que aparentemente, nem quem eu amoe amei sabe ou saberá...
Talvez por gostar de elogios, meu EGO tente se superar cada vez mais.
Mas por mais que essa vontade incessante de ter alguém pra me divertir, me beijar, dizer que me adora, amigos ligando, tenha se figurado em inconstancia e aparente inocência, sou o mesmo sempre, aquele que espera que isso aqui chegue nos olhos de alguém que ao ler, vai saber que sou quem tanto ele procurava...
Meus ultimos dias foram excessão à regra. Pois quando digo que não sei explicar o que sinto, é porque não sei, e me sinto perdido...
Entre tantos amores que tive, amores loucos e rápidos, platônicos e quase inesquecíveis, de cama, de bebida, todos aprendi um pouco, memso que seja a desprezar quem não me oferece o que eu quero.
Não sei o que vai ser daqui pra frente, talvez esse seja meu medo, e talvez o que me dá mais prazer, e torço pra que não seja doloroso e solitário, porque enquanto eu amar, tenho tudo a perder e tudo a ganhar.

2 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 2 de junho de 2009 às 22:54 , André Calixto disse...

i'm here. the end. o/

 
On 3 de junho de 2009 às 00:31 , Gabriela Oliveira disse...

Eu não conheço você, mas gosto do que faz ,sem saber exatamente o que fez ou faria.Essa coisa de se entregar é o máximo.