Why?

Filed under: by: Felipe Veronezi

Poucas coisas me fazem perguntar o seu porquê... Sinceramente mesmo.
Por exemplo, eu não sei qual foi o motivo de um dias ter conhecido uma garota, moreninhas, extrovertida, da qual, por amor a ela, me deixei levar por tantas coisas, que até hoje pago o preço de algumas delas e algumas vou pagar enquanto eu viver...
Não sei também, por que eu ainda consigo esperar o bem das pessoas, olhar pra certos rostos e simplesmente não sentir raiva e sim ódio...
Não sei por que não faço parte da minha própria família, não sei por que meu pai preferiu me pagar todos os meses pra morar com outra e me abandonar...
Não sei por que, eu, entre milhoes de adolescentes, fui escolhido pra crescer antes de crescer, de ter experiências, que 90% dos outros terão daqui a 10 anos, ou nunca terão, e serão como formigas, que trabalham e dormem...
Não sei por que não fechei meu orkut, cortei meu cabelo no talo e começei a me preocupar apenas com meu futuro profissional e esquecesse que o amor existe...
Não sei o porquê de eu ser apaixonado por emoções, por alegrias fortíssimas...
Não sei o porquê de ser fraco quando fisgam meu coração e me prendem... quando eu deveria ser realmente forte...
Não sei o porquê de eu me apaixonar pela última pessoa do mundo que eu imaginaria estar ao meu lado...

Talvez eu saiba disso tudo, e isso tudo não tenha um porquê...

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: