For a far away great friend

Filed under: by: Felipe Veronezi

Quando eu penso que não existem músicas que digam o que eu preciso dizer, e quando eu digo que isso não tá certo, que tudo foi acontecer tarde... Só me vem seu nome...

Derepente, quem tinha todos os amigos do mundo, se viu preso a você, que não oferecia nenhum carinho ou momentos passados juntos...
Derepente a sua amizade é o maior motivo de eu ainda esperar o bem do futuro próximo...
Meus medos não são mais de não saber o que vai ser do amanhã, e sim, se haverá o amanhã do jeito que eu quero...
É como diz a música que, derepente, dei play...
'Não estou a seu lado, mas posso sonhar' e 'meus sonhos vão te buscar' e 'aonde quer que eu vá, levo você no olhar'...
Queria estar ao seu lado hoje, pra poder ver você fazer 18 anos, e dizer que estou realmente onde eu quero...
Por mais que digam que do amanhã ninguém sabe, eu posso prometer, que não importam as circunstancias ou o modo como tudo vire, eu prometo ser seu amigo, seu confidente e seu companheiro, sempre que for preciso.



FELIZ ANIVERSÁRIO BITCH
e esqueca o cullen, ele nao te ama como eu amo.

;*

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 28 de maio de 2009 às 09:49 , André Calixto disse...

*o*