Every today is a new season

Filed under: by: Felipe Veronezi




Tem horas que eu me sinto a pessoa mais instável do mundo, e as vezes a pedra mais dura e indeformável...
E tem horas que eu digo pra mim mesmo que vou amar tudo que aquela pessoa faz pra sempre, e que tudo é tão bonito quanto o que eu to sentindo na hora...
Mas a melhor parte disso tudo é que eu sei quem eu sou... Algumas pessoas tem razão.
'Estou no auge', tenho 16 anos recém feitos, hormônios a flor da pele, tenho meu orgulho e a capacidade de ser quem eu quiser parecer... Opiniões a parte todo mundo tem um 'QUE' disso em si mesmo...
Eu vivo de paixões, de coisas estranhas que me fazem sentir alto, de músicas altas e insinuadoras, de gostos e efeitos das mais fortes bebidas, perto das cabeças mais influenciáveis e das mãos mais generosas, vivo perto dos comentários e dos rancores alheios, entre a confusão de amar e rir da cara de quem crê, vivo de olhares convidativos e sensuais, de ironias e falsidades e claro, de amor, a parte mais forte disso tudo.
Tudo isso sempre faz sentido, é minha biologia e meu psicológico.

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: