Unusual Me

Filed under: by: Felipe Veronezi

Eu tento tanto as vezes fazer algo, ser algo que acaba se tornando cansativo.
Quando você perde algo você não pode preenche-lo.
As vezes o que eu quero é impossível, ou não vou achar em quem eu quero que esteja...

O fato é que eu me enganei, a pessoa que eu sonho não é aquela sem fraquezas, aquela humilde sempre...
Eu apenas quero a quem me ame, a quem eu possa dizer que amo...
Não quero alguém pra soterrar a minha 'promiscuidade', só preciso de alguém que seja verdadeiro comigo...

Sei que não sou idiota por causa dos meus sentimentos, nem tão inconstante que não possa precisar de alguém todo dia.
Não dá pra explicar como se sente algo assim, é incontrolável e, infelizmente, controlado.
Me sinto idiota pelo fato de querer sentir isso por um alguém que nada disso preza, por um alguém que nada disso tem a mínima coragem de me dizer que não liga, ou que liga, quem sabe...
As vezes um pouco de coragem e confiança é tudo que eu espero


I dreamed so long, i can't do anymore

4 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 11 de maio de 2009 às 23:16 , Unknown disse...

"Eles dizem que é absurdo ter emoções, amar, ter sonhos e esperanças. Eles temem o absurdo de lutar por um mundo melhor, de ser feliz, livre e criativo. Eles temem o absurdo de rir deles, de ser alternativo. Eles temem o absurdo. Nós somos o absurdo" (Calazans) - Lembrei dessa frase ao ler o teu post. Espero que aos poucos as coisas se ajeitem e você consiga encontrar mais sabor onde o paladar já não alcança. Abração.

 
On 11 de maio de 2009 às 23:19 , Unknown disse...

http://caioalbergue.blogspot.com

 
On 12 de maio de 2009 às 13:39 , Caio. disse...

De fato, encontramos diversas pessoas por esse mundo a fora, alguns que nos fariam esmurrar paredes de raiva, conseguem com seu jeito "miserável" nos cativas, de uma forma bem estranha, que a gente nem consegue entender. Como alguém tão imperfeito consegue atrair os meus olhares? Vai saber né. Relaxa, chega uma hora que a gente encontra aquilo que a gente espera em pessoas inesperadas.. ou nao ;P

 
On 16 de maio de 2009 às 21:13 , André Calixto disse...

unusual you baby :*