Dancing Queen

Filed under: by: Felipe Veronezi


10 dias ouvindo ABBA
10 dias ouvindo pessoas que não dizem nada, só pensam, e como pensam...
10 dias ouvindo eu mesmo me xingar, rir de mim mesmo
10 dias me sentindo bem, mesmo sabendo que metade desses 'amigos' só estão atrás de seus própios interesses
10 dias lendo sobre Amir Jan e Hassan, e o possível amor homosexual ente eles
10 dias repensando sobre todo mundo

Não sei porque, mas se desconectar de tudo e todos esses dias por alguns momentos me fizeram bem...

Há muito tempo já não me sentia tão... anos 80 UHASUAHS ou 60

Há muito tempo não ouvia a música ao invés de escuta-la...


Não, as pessoas não são tudo, EU SOU...

dento de mim tenho tudo que preciso e ninguém vai me fazer pensar o contrário
Ninguém mais me surpreende, suas vontades e pensamentos andam tão óbvios, e quem não é assim, acaba sendo desinteressante...
Cansei de ouvir confissões...
pessoas choram, pessoas traem, pessoas amam e deixam de amar...

Eu não, não pra mim mesmo

e é só...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 20 de maio de 2009 às 21:52 , Anônimo disse...

é bom quando a nossa auto estima supera tudo :)
com isso nos sentimos confiantes, mas ngm precisa saber .