Convincente

Filed under: by: Felipe Veronezi

As vezes eu acho que sou idiota de narrar praticamente tudo da minha vida aqui, mesmo que quase ninguém entenda.
Voce pode ser puta, ruim, romântico, feio... Se você for inteligente o mundo é seu com um pouco de sorte.
É tudo proporcional...
Nos últimos dias eu achei o meio perfeito de provar isto a mim mesmo...
Adivinhe, me sinto bem... Não porque eu quero, mas porque eu realmente me sinto bem...
Não sei quando eu me tornei quem sou hoje, Mas em um certo ponto da minha vida, recente, eu me fodi com alguém ou algo, eu fui idiota, me senti usado...

HAHAH, isso me fez tão bem, jogar com as pessoas, seus defeitos e suas fraquezas é divertido, as pessoas não sabem o quanto é bom se sentir superior, saber que você tá sempre pensando 2 passos a frente...
Como eu disse, você pode ter princípios, você pode ser ruim, você pode ser quem você for, seja inteligente, não se entregue a coisas que você pode dominar...
Muito diferente do que Maquiavel diz em o príncipe... Você não tem de ser temido, você tem de ser amado, até demais, ser temido cansa e não aumenta seu EGO.


Tenho orgulho de dizer que apesar de tudo isso, eu ainda sei amar, incondicionalmente

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: