Suddenly

Filed under: by: Felipe Veronezi

Quando eu achava que o mundo era tão lindo como eu quisesse que ele fosse eu caí nos meus pés...
Derepente as pessoas não te amavam como você amava a elas, era tudo diferente, as coisas não eram tão simples, derepente as cortinas se fecharam...
Não, não foi derepente...
Crescer significa entender o mundo, e não ser o mundo...
Dou graças a Deus por não ser a minha vez de fazer 18 anos, sei que não to pronto...
Eu nunca deixei de acreditar que apesar de ter sido um ano longo, difícil e cheio de descrenças, eu amo do meu jeito, simples, sincero, me entrego totalmente pro que acredito estar sendo correspondido, se for o caso, um ótimo amigo...
As vezes penso que a situação define tudo como será...

Você encontra a pessoa CERTA, mas talvez as circunstancias não sejam nada boas... Nada conspira a seu favor...

Por isso tudo que eu sei que tenho tudo e QUEM que eu preciso, dentro de mim, guardado no meu coração...

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: