Let

Filed under: by: Felipe Veronezi

2007, Outubro, por volta do dia das crianças, as palavras dele ainda ficam na minha cabeça...
'O que era pra ser pra sempre morreu na praia, e a imagem de tudo isso é tudo que eu ainda preciso...'

Por isso continuo imaginando o amor como uma ilha, onde pra chegar lá precisamos de um barco forte, mantimentos e coragem, se não, afundaremos na praia ou nem sairemos do mar...
Ingenuidade não é permitida... Se for, não dessa vez.

Se tem uma coisa que eu aconselho pra qualquer um que leia isso é que, por mais que você ame, seja apaixonado... pra certas pessoas, se você arrancasse todos esses eu te amos e declarações, não sobraria nada...

Eu ainda tropeço nas minhas palavras, em pensamentos, em depoimentos enviados, querendo exclui-los, em ações, em pensamentos que vem a todo momento...

Mas de um jeito ou de outro, a gente SEMPRE sabe quando algo é a nossa chance e quando é fogo em palha

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: