Abstrai...

Filed under: by: Felipe Veronezi

Hoje eu achei que ia acordar com a cabeça tinindo, com memórias, chatiações e etc...
De quebra o ar condicionado da minha sala de aula tava ruim, suei litros, aquele monte de gente gritando, eu querendo recuperar a matéria perdida...
Sabe, as pessoas podiam tentar ser melhores, não só pra si mesmas ok?

Cada vez que certas pessoas vem falar comigo nessa merda de MSN uma chaminha velha se acende em mim, bosta viu... Odeio ter um passado zumbi que fica se desenterrando toda hora.
Eu só preciso de um sono de 20 horas, um pouquinho de botox, meu CD Erotica de volta e férias longe daqui.

Juro que protozoários não são tão interessantes como você escrever as coisas boas da sua vida num papel e jogar em um canto qualquer pra alguém ler por acidente...

Só quero me prometer uma coisa:

Felipe SUA PUTA desgraçada e ridícula, se comporta, aprende a não bancar o 'nas nuvens' por quem voce deveria dar a nuca bgosmil

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: