How Is The Weather?

Filed under: by: F.Veronezi

Como já dizia a querida katia pereira em quente e frio, é foda ser dependente de alguém que você não pode mandar e nem esganar as vezes.
Meu querido amigo Ramon, não é vadiagem, bão é promiscuidade, nem falta de caráter, é fidelidade ao que eu sinto, e o que eu sinto nem sempre corresponde aos fatos, e quando corresponde, não me venha com 'você não muda', vocês todos sabem muito bem o que é ter uma tempestade na cabeça, ela vem e volta, você espera, você tem certeza de que vai acordar bem, com a cara inchada e uma leve semsanção de que está feliz, e sabe o que quer.
Tudo uma linda encenação. Talvez pela sensação de ter conseguido o que você queria.

O fato é que, por mais que chova, troveje, DESSA VEZ, eu não posso mais jogar tudo pro ar e dizer i'm sorry, i was high.
Eu sei o que eu quero, e sei que nunca vou achar, enquanto isso, eu vou tentando.
Jogando pedras em janelas, invadindo quartos e fazendo de tudo pra ser a mesma pessoa, todo o tempo. Por que acima de tudo, sei que nem com ecstasy nem LSD vou me sentir como me sinto agora, to viciado nessa coisa que toda noite me faz ficar até de madrugada acordado pra não sentir abstinência.

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: