Disturbia

Filed under: by: F.Veronezi

Toda vez que a gente começa algo novo, que nós ganhamos algo novo, temos uma nova chance, a gente quer recomeçar tudo...
Digamos que eu tive essa nova chance, essa grande mudança em mim.
Por muito tempo considerei tristeza, depressão e até mesmo as outras pessoas -das quais me projetava nelas-, inspiração pra poder narrar ou até mesmo descarregar todas as minhas emoções, quase todas...
Não que tenha sido ruim ou algo assim. Considero todas essas milhares de linhas como um registro, uma memória de tanta coisa que não foi em vão...
Quando se vive 14 anos à moda e ao dispor das vontades e conceitos dos que você deve respeitar e ouvir, e de repente você conhece toda a sua força e natureza, você apenas quer ser livre, você quer realçar essa vontade...
Nunca me senti como nesse 2008, tanta descoberta, tantos aprendizados, tantas dores, tantas risadas, tantas alegrias e tantos nascimentos e mortes dento de mim...
É, paranóia, pura paranóia..

Talvez por isso achei que devesse trocar o nome do Blog...

Distubia, uma versão mais internacional e mais politicamente correta pra paranóia...


Enfim, hora de mudar de hábitos, pensamentos, e consequentemente, Blog...

3 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 10 de fevereiro de 2009 às 21:19 , Anônimo disse...

Oiii Fê!
Estou com saudadeess!
Nossa,adorei teu post..
Beijoos

 
On 12 de fevereiro de 2009 às 22:59 , ' Thalita Ebert ;) disse...

Nascimentos e mortes cujas quais ainda teremos muitas por vir! Você sabe o quanto eu gosto da sua maneira totalmente exposta e dramatica de escrever, temos algo em comun, rs! *-* ta lindo o blog! lindo mesmo!

 
On 25 de fevereiro de 2009 às 17:19 , Unknown disse...

shy/