Uma noite fora de si...

Filed under: by: F.Veronezi

Quando o dia começa a sumir e aquela programação da Globo começa a apelar, muita gente se sente nostálgica, sozinha e as vezes meio deprimida...
Tá, não posso explicar o porquê, mas é que ontem eu provei algo que superou muitas esperiências minhas...
Começei a ouvir uma bandinha bem legal nesses últimos dias, The killers...
Não é que eu ache tudo muito lindo neles... é que... de algum modo aquilo me dá vontade de viver...
Ser alguém feliz... Fora do 'piche'.
Cada madrugada que eu passo aqui escrevendo e escrevendo despertam o meu pior, ou o meu melhor... tudo depende do rumo do qual as palavras levam...
As vezes só é preciso uma música ou uma palavra pra despertar algo em você...

Às 2 da madrugada um filme passou na minha cabeça como se fosse uma droga fazendo efeito...
Aquelas estrelas pareciam tão lindas, até meu gato preto, que se perdia na escuridão da minha janela sentia isso... E parece que tentava me avisar...
Muita loucura... Mas quando eu peguei meu violão e meu travesseiro e corri pra sacada e começei a ouvir o som daquilo que me fazia feliz, que me trazia o melhor do que eu ja vivi...
Foi como me libertar de todas as angústias... De todas as frustrações, de todas as invejas escondidas atrás de palavras ocas e vazias...

Tudo que é preciso pra ser feliz está em nós... E fico feliz em estar enganado todos esses meses...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 12 de fevereiro de 2009 às 23:02 , ' Thalita Ebert ;) disse...

Com o seu violão ? Me engana que eu gosto .. KK *-*
fico feliz por vc evoluir a cada dia mais, mais ainda assim vc é o meu bebê!:~