Fuck You (Very much rs)

Filed under: by: F.Veronezi


Cada dia mais eu vejo as mesmas calçadas, as mesmas plantas, as mesmas pessoas, os mesmos gestos...
Cada dia mais me canso dessa cidade...

É óbvio que eu amo Rio Branco, mas tudo tá ficando tão óbvio, tão igual, tão tão... diferente de mim.

É difícil sair na rua pra fotografar algo que me chame a atenção sem ver as mesmas coisas, isso se eu não for assaltado como fui nas 7 vezes em apenas um mês...

É difícil aguentar certos hábitos, certos ódios de sua pópria família e amigos, certas intolerâncias à si mesmo...

Quero mais é que se foda então... Vou beber, vou sair, vou fazer o que eu quiser muito obrigado...


É como eu sempre pensei, se for pra viver num esconderijo, que seja com meio litro de vodka e um L.A.

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: