paranóia?

Filed under: by: F.Veronezi

Teçer memórias é algo que nos acompanha...
Viver aquilo que já morreu, que não é mais nosso... Aquela encenação teatral e quase perfeita da realidade passada... Que as vezes nos faz crer que está de volta...

As vezes dolorosas...

Muitas vezes não encontramos a estrada de volta... A estrada pro presente... é tão cômodo...

Sabe, isso ultrapassa uma simples pseudo-poesia...
Eu escevo isso aqui simplesmente porque como vocês eu tenho as minhas lembranças, minhas saudades... Dói... As vezes dói tanto que a vontade é de chorar e criar tudo de volta, seja na realidade... Seja na mais sombia parte da nossa mente...

As vezes é facil julgar... é fácil dizer que é apenas um ódio do mundo...
Difícil é entender... É observar que tudo pode ser o que você imaginar... E que nada é besteira, e que nada é paranóia...


;D

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 18 de janeiro de 2009 às 18:30 , Gabriela Oliveira disse...

Eu ja passei por isso a um tempo atrás.Até o dia que eu aprendi que se eu não desse valor pra essas coisas eu me sentiria melhor e isso aconteceu.A dor é sempre mais marcante que as coisas boas, mas se você se prender no melhor que tirou de todas essas situaçõs certamente vai se sentir melhor. Não é paranóia se sentir ligado ao passado, um dia você vai olhar pra ele e perceber que hoje é uma pessoa melhor e que nada disso teria acontecido sem " as pedras no caminho"