Tudo que eu não posso ignorar...

Filed under: by: F.Veronezi

Falar e pensar sobre o significado de simplesmente viver é algo tão fundo e sombio quie as vezes preciso de alguém pra me apartar de mim mesmo, tapar meus ouvids do que falo e penso...

Viver num mundo que só morre, nem ao menos ligar pra isso, ou ainda pior, segui-lo... Não é a minha idéia de mim mesmo...
Você pode bancar aquele importante, forte e indiferente a tudo, mas alguém, alguém vai saber que você é aquele que chora, aquele que no fundo é tão assustado quanto o mais fraco...

Sabe, é cansativo falar, falar, gritar... e ninguém sequer te ouvir e entender... Enquanto eu ouço os sussurros desse mundo...

Então derepente você finge amar alguém e finge crêr em todas as suas mentiras, e sem ao menos perceber você ja vai ser o que você imagina...

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: