Começo de ano

Filed under: by: F.Veronezi

Tirando que algum cara resolveu botar o nascimento de
Jesus como o início da contagem de anos...
É mais um dia normal, com o mesmo sol fdp queimando minha cara,
é o mesmo Acre,
é o mesmo tédio e chatice de ver pessoas chatas falando comigo,
de ver as mesmas pessoas irritantes fazendo os mesmos erros,
procurando as mesmas falhas ridículas pora acusar e cometer...
Fora isso está tudo como sempre... Uma chatice...
Vocês me cansam, vocês são chatos, inssípidos,
e raramente me surpreendem...
Pense nisso como uma meta pra 2009, ser alguém diferente...
Mas ser sempre pessimista, pensativo, adepto da teoria do caos,
cansa... e deprimde...
Somado com evanescence, epica e outras bandas suicide-metal
leva alguém a loucura...

E sinceramente sou muito mais uma vodka, algumas risadas,
alguma graçinha e uma
foda... rs
Sem mais hipocrisias... minha meta pra esse ano
que chegou há 5 dias e eu só fui notar hoje é...


Mandar tudo pra puta que pariu e ser feliz rs...

Feliz 2009 pra vcs, bando de noob rs

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: