It's Over?

Filed under: by: F.Veronezi

Falar de relacionamentos fica patetico com o tempo,
falar de fracassos e vitórias não mostra fielmente quem somos...
Falar de nós mesmos é irritante pra quem lê...

Mas chega uma hora que você não vê alguém pra dividir tudo isso, e chega uma hora que você dá um 'dane-se' pra tudo...
Você vê ódio e carência de amor... Você sente aquela vontade de fugir, de esquecer essas 'amizades' todas... Esses hábitos... Essas lembranças ridículas que só se transformam cada vez mais em pó... E a cada hora mais você vê que passar por mágoas e papapa é algo que está se repetindo demais...

E agora? Não tem resposta, não tem conselho, não tem desculpinha barrela, não tem porra de amigo nenhum que vá te fazer se anestesiar pra outra pedrada...
Talvez seja comigo... Talvez eu tenha um prazo de validade com as pessoas... Talvez tenha que ser minha sina, refazer, refazer, e refazer sempre...

Quando penso numa vida assim... Vivendo pra pensar e chorar, chorar... Não vejo a felicidade que eu quero...
Mas quando tento busca-la da forma mais difícil... Talvez difícil pra mim... Sou frustrado, morro na praia... Sempre e sempre....

Resumindo... Não há aquela idéia de amor que todos tentam passar...
Não é aquele 'amor eterno'... Não é meu... Nunca será...

5 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 22 de dezembro de 2008 às 23:26 , Anônimo disse...

Hoje me peguei pensado na mesma coisa, dei de cara com o Odio, e tbm com a solidão, e começei pensar na vida, e pensei em abandonar tudo, mais lembrei de um coselho q uma amiga me deu, logo apos eu saber q a pessoa q eu gostava, muito dificl eu gosta de alguem , a pessao que eu gostava era um idiota, e ela me disse tenha amor proprio, q tudo estara aos seus pés , acabei pensando em mim, se agente nao gostamos de nos qm vai gostar ! ?

 
On 23 de dezembro de 2008 às 21:49 , Anônimo disse...

e eu já até sei quem fez esse comentário só pelas duas ultimas linhas XD

 
On 26 de dezembro de 2008 às 23:43 , ;D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
On 3 de janeiro de 2009 às 15:23 , ' Thalita Ebert ;) disse...

... E o prazo de validade só diminui! (y)

 
On 12 de fevereiro de 2009 às 23:05 , ' Thalita Ebert ;) disse...

Acho que seu prazo de válidade comigo já se esgotou hein! ;*