Uma grande mentira...

Filed under: by: F.Veronezi

Aquela chuva congelante, aquela maçã doce,
Aquele vento,
aquela calçada dura e revestida de folhas,
Você não tem medo, porque vocês está vivo...

Estive olhando esse Blog nos últimos dias... Estive reparando em tudo que construí...
Seja com mentiras, erros, aprendizados, injustiças, sentimentos, relacionamentos, amizades e principalmente com a inteligência...
Incrivel como estou hoje aqui... Incrível como meu julgamento errado do valor das coisas era real...
Nada é insubstituível e nada é nescessário o bastante pra nos fazer desmoronar e nunca mais subir...

Outra coisa também que percebi muito é como alguém pode transformar o mundo com seus próprios olhos... Com seu modo de ve-lo...
Sou prova disso... Sou prova de um garoto que destruiu tudo a sua volta pa tentar construir um amor... Uma realidade particular e aonde quem determina as coisas é ele mesmo...
Sou a prova de uma grande mentira, sou prova de um falso sonho, de uma falsa felicidade...
E é aí que vem o maior choque com a realidade...
Mas vamos por partes...
Não é novidade que o corpo humano se adapta a tudo.. Até mesmo a uma doença...
Mas e a mente? Mas e seu cérebro?
O que acontece quando você passa anos trabalhando em algo muito difícil? Isso mesmo, seu corpo acaba se adaptando... Não deixando muitas dificuldades pra você...

Mas e quando você, seu cérebro, é obrigado a se acostumar com uma realidade que não é sua, a uma verdade que nos traz só dor, sofrimento, nojo...?
Acostumar-se? aceitar? ignorar e mergulhar de cabeça nela?
Parebéns meu colega!!! Você tem motivos pra ser invejado por mim e por muitas pessoas...

A pior tortura é querer nadar contra a correnteza, é forçar, é querer se livrar do que é, do que foi pré julgado a ser... NÃO CALEJAR O CORAÇÃO COM O QUE OS OLHOS SÃO FORÇADOS Q ENTENDER...

É essa rebeldia, é essa inconformação com tudo, é essa luta com o espaço que diferencia a felicidade da tristeza...



2 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 4 de dezembro de 2008 às 19:57 , Anônimo disse...

Uma grande mentira...

Acho particularmente que me identifiquei com essa sua ultima atualização, partes da minha realidade esta neste texto, um pedaço de mim ! uma grande mentira ...

 
On 9 de dezembro de 2008 às 08:45 , Paulo Victor disse...

grande mentira?
nadaa
apenas um ator da vida real. o//