Um ódio criativo

Filed under: by: F.Veronezi

Por tantas figuras estranhas
demonstram minha incapacidade
de mostrar algo coerente, pois sou incoerente em mim mesmo
por tantas imagens desconexas descarrego, derramo
imagens da minha alma
que não sou capaz de decifrar
talvez seja a esperança
de quem alguém, lendo essas linhas
Veja algo de mim, que está além de mim
escondido do meu próprio eu
e me mostre algo que não sei
de que não sei quem sou...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 13 de dezembro de 2008 às 22:22 , Gabriela Oliveira disse...

Toda a graça de existir é poder ter uma infinita descoberta de si mesmo, de quem você é, do que você foi e nunca se deu conta, do que você pode vir a ser.
Não se decifre, não conte seus segredos, não torne os seus sentimentos e você algo banal. Deixe que seus olhos falem...
Algum dia você vai perceber, que já teve várias versões de si mesmo, algumas te levaram pra conquistas, outras te fizeram trilhar um caminho escuro , mas que todas de alguma forma de ensinaram alguma coisa e fizeram você descobrir cada pequeno pedaço de si mesmo.
Você não pode se encontrar sem nunca se perder.
beijo...