Mais do que uma tarde quente...

Filed under: by: F.Veronezi

Enclausurado... ou sei lá como se escreve... e olha que eu nem matei ninguém... essa merda de regime semi-aberto... sem motivos.. soh por causa de uma escolha que nao fui nem eu que escolhi... fui escolhido...

Mas enfim.. mais difícil do que ser aceito por ela... é eu mesmo me aceitar.... Cara.. deixando esses clichês de lado... Tem coisa pior do que em 6 meses você perder todos os seus parâmetros, objetivos, e espectativas?
Mas não é uma coisinha dessas que vai me impedir de ser feliz...
Acho que só atingimos a real felicidade com conhecimento...
E acho que só agora me norteei nesse mundo... Meio cedo.. mas a felicidade não espera ninguém...

Posso estar equivocado em postar isso aqui nesse Blog público... Mas eu estou tentando arquivar os meus sentimentos por pessoas que eu conheci e conheco... pessoas que me fascinam...

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: