Lamúrias...

Filed under: by: F.Veronezi

Quando eu lembro daqueles filmes que eu assistia ha alguns anos, ou simplesmente meses... Eu apenas lembro de como eu os via... aquelas doces frases de "como eu queria eternizar esse momento" ou então a clássica " Como eu queria que o que você me dissesse fosse verdade..." ou a que eu mais gosto "Só penso em você"...
Pra mim sempre foram clichês de filmes românticos e fúteis... Que o que valia eram as cenas de beijo e a musiquinha do final...

Palavras simplesmente vazias e cansativas...

Me deparo com as mesmas frases, e as vejo com uma atenção diferente... Me vejo as dizendo... As vivendo... Sentindo a dor de dizer cada uma delas...

Vivo essa coisa viva... Insegura... Que me traz medo... que me faz revirar nos lençóis... Que me traz inspirações como essas coisas que vao saindo da minha cabeça simultaneamente...




Queria muito acreditar no que você diz...



by: felipe

4 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 10 de agosto de 2008 às 18:25 , Clara Campelo disse...

eu nao acho que sentimentos bons inexistam, mas temo encontra-los na pessoa errada ou o pior: encontra-lo em mim pela pessoa errada.
mas sei la. espero que pelo menos eu saiba quando encontrar a pessoa certa.
gosto da sua sinceridade aqui.
gosto mesmo.

 
On 16 de agosto de 2008 às 11:14 , Anônimo disse...

Te amo muito .

 
On 16 de agosto de 2008 às 20:05 , Gabriela Oliveira disse...

Vc é jovem , bonito, sincero...
não se preocupe tanto em levar as coisas tão a sério, simplesmente as aproveite...
eu ja conheço todas essas frases de filme, passei quase 2 anos escutando tudo isso...
palavras são so palavras..
seja de todos não sendo de ninguém...
=*

 
On 1 de outubro de 2008 às 23:05 , ' Thalita Ebert ;) disse...

palavras e mais palavras , blablabla, vomitando algumas frases feitas e dizendo os tais pra sempre.!
Maas se não for assim, que graça teria, o que nos motivaria a escrever? :P