É cada coisa

Filed under: by: F.Veronezi

Quando eu lembro daquele Outubro em que eu conheci ele...

Aquele tempo de muleque... tempo de indecisão...

Aquela pessoa foi tudo pra mim.. foi um baque que me fez chorar... que me fez correr pra casa pra ver ele.. pra conversar com ele... pra ter ele mais perto de mim...

Os dias foram se acumulando e eu cada dia mais me vi preso a uma realidade que jamais seria real...
Algo que não sairia da minha cabeça... que não passaria de palavras... Um amor reprimido... que jamais poderia te-lo...

Como tudo que é bom... esse amor morreu na praia... sem ao menos eu poder vê-lo.. sua figura...

A dor é insuportável até hoje... a pessoa que eu mais amei na minha vida não posso ve-lo... nem ao menos falar pra ele o que eu sinto até hoje...

Quando me vejo em relacionamentos em que tenho a pessoa ao meu lado.. não acho aquele amor que tive com ele... aquela coisa que prendia meu tempo com ele... e me vejo de mãos atadas, sem capacidade de amar alguém...

As coisas mudam???

Será?!!?!!!!

Será que um dia eu vou conseguir achar isso com alguém???

as coisas ficam difíceis quando se vê fotos e se lembra daqueles dias de verão...

e eu choro...


A minha espernça surge a cada nova pessoa que vem como ele veio... que se aproxima do jeito que el entrou em minha vida... e me vejo assi novamente... depois de 5 longos meses... acho uma outra pessoa...



Não posso falar muito mais que isso porque como eu disse... ão detalhes do meu passado que nem a quem eu mais confio poderia dizer... é algo que guardo comigo... junto...


By: Felipe

3 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 24 de julho de 2008 às 22:38 , Gabriela Oliveira disse...

Amor,eu acho que amava um cara e namoramos por um longo tempo,e por alguns momentos eu faria qualquer coisa por ele, hj eu atiraria na minha própia testa se fala-se uma coisa dessas novamente, mais eu entendo, as vezes o amor é assim, parece que ele nunca vai ter fim..
também vou acompanhar seu blog, você é destemido no que escreve, gosto disso..
E quanto a sua definição, eu acho os olhos a parte mais bonita das pessoas, são únicos..
=*

 
On 25 de julho de 2008 às 07:17 , Emerson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
On 25 de julho de 2008 às 07:21 , Anônimo disse...

=/.

Eu te amo .