Imaginação

Filed under: by: F.Veronezi

Derepente me vejo respirando diferente...
Do nada me observo ouvindo a música que o espaço canta pra mim todos os dias e eu apenas fecho meus ouvidos pra ela...
Derrepente eu saio da realidade por instantes... me vejo deitado naquele jardim de flores de papel...
Onde tudo que me toca é bom... onde todo o som que eu ouço é música...

Um lugar que não é um sonho... não é apenas um breve momento... é um lugar onde eu sempre tive aqui comigo... minha mente... toda a minha essencia contida... reprimida...

Feche os olhos, desligue-se dessa realidade... ou talvez mais.. desligue-se de si mesmo... de tudo o que os outros construíram em você mesmo...

Veja o que os outros não conhecem... veja a pessoa que as pessoas nunca vão saber quem é...

Isso talvez não passe de apenas um surto de imaginação... não sei... Mas é o que me faz me anestesiar de tudo que tenta me fazer cair...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 23 de agosto de 2008 às 16:07 , Gabriela Oliveira disse...

se perde em pensamento é fundamental =*