Does people change?

Filed under: by: F.Veronezi

Pessoas mudam?
NÃO
Mudam de endereço. Isso pode ser.
Mas em essencia, não mudam não.
Apesar de que tem um hora, em que você olha para trás, e pensa: "Nossa, eu era assim?", "eu fiz coisas desse tipo". Mas vc sempre cometerá os mesmos erros de costume.

O que se confunde com mudança, é a nossa extrema capacidade de adaptação. Se todo dia chover, vc sempre endará com guarda chuva, e para de esquecê-lo em qualque lugar. Se o teu celular nunca toca, no dia q tocar vc não atende. Mas se passarem a ligar pra ele com frequencia, aí vc estará pronto para atender.

Isso é o que eu acho que faz sentido.

coisas como, "Certo certo. Depois de hoje não irei mais te trair"
uauhauhauahuauhauhahuaua idiotice. Isso não acontece assim.


Não mesmo... Eu não mudei toda a minha essência... o que eu sei que fiz foi trocar o errado pelo certo... Talvez o que eu fui nesses últimos meses seja o que eu não deva ser... Talvez o que eu não queira ser... E isso sim acho que é mudança... Se eu sei que o amor é a minha essência.. por que não seguir meu coração??!! E apenas ele???

Pois é... Na hora de chorar o único companheito é meu próprio EGO...

NÃO SOU EU!!!! Podem dizer o que quiserem... Não é minha essência...


Aí é que eu digo... Pessoas podem mudar... Talvez se tiverem um motivo... uma única razão...

E EU TENHO A MINHA!!!


2 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 10 de julho de 2008 às 12:20 , Gabriela Oliveira disse...

Eu li que vc escreveu aqui, e entendi o que te aflinge, o EU que tu es e carrega, sempre deve ser mais forte do que a imagem que as pessoas levam de ti,ou as concepções baratas da sociedade de Certo ou Errado.

=*

 
On 22 de julho de 2008 às 20:59 , Anônimo disse...

Eu seei nosso amor não morrer;
vou pedir aos ceús você aqui comigo;
vou jogar no mar, flores para te encontrar . . .