Renew...

Filed under: by: F.Veronezi


Me vendo há uns 3 dias atrás, uns 5 dias atrás eu não me enxergava fazendo o que faço hoje, não me via com tanta sorte e com tanto amor...

Chega a ser estranho o modo como as coisas tomaram um rumo diferente....


Cheguei a passar pelos piores dias da minha vida, sem exageros é claro...
Logo durante esse tempo, me veio à cabeça todos os pensamentos que confundem um ser humano, em relação a amigos, o amor, a caráter... Me senti de mãos atadas em relação a minha vida... que parecia um carro a 300 km/h sem freio nem volante.

Preferia acreditar que tudo foi fruto de uma macumba, ou um pagamento de pecado, o preço que estou pagando pela fama que tenho entre certas pessoas... ou simplesmente o preço pelos meus atos...


Acontece que como dizem... tudo está bem quando acaba bem... e é válido usar esse termo comigo também...


A maioria das pessoas preferem acreditar no palpável... no que um dos seus sentidos mais mentirosos diz...

Acontece que quando se ama, não sei por quê, essa regra vai pro beleléu...
Sabe toda aquela baboseira de quem se ama esar ligado intimamente por algo invisível, e que todos nós já rimos disso uma vez???

Pois é... existe meu colega... não só existe como te faz sofrer e qerer o bem da outra pessoa a qualquer custo...


Tá... quem lê esse meu blog desde o mês passado deve ter percebido quanta gente existe na minha vida... e como sou meio depressivo, bipolar e tenho algum transtorno kkk

Mas só eu sei como o mundo dá voltas.. e como esquecemos de quem nos amou u dia e uma forma ou de outra... e como o amor é como uma borboleta( que comparação mais tosca!!! ¬¬')

I fall in love...


Vamos ver quantos dias vai durar... rsrsrsrsr


by: Fêh

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: