Voltando à rotina ( se é que isso é rotina)

Filed under: by: F.Veronezi

Férias psicológicas


Vodca... o que será que tem nesse negócio que faz a gente fazer tanta merda???!!!

Vamos ao significado científico e químico:

A vodka é um destilado obtido a partir de grãos ou tubérculos. Este destilado é depois diluído em água até a concentração desejada. Neste sentido, diz-se que a verdadeira vodka russa é aquela com teor alcoólico de 40% em peso.



Pior que beber vodca é beber vodca pela primeira vez... se é que vocês me entendem...

Lá estava eu...naquela brincadeira em que todos já conhecem o final... 2 litros desse líquido... um copo.. e um monte de pessoas sem nada melhor pra fazer...
Tá certo, ninguém me obrigou a estar la mas ok... continuando...

Sabe quando você é atropelado por um caminhão pipa, leva 10 pontos na testa, e ainda por cima tem que esperar socorro no asfalto quente??? Deve ser igual... Lá se foi um fígado com certeza...

O pior de tudo não foram nem os horrores de vômitos que eu arranquei de mim naqueledia e no dia seguinte... e sim o que eu fiz...
Digamos que essas ultimas semanas em que eu deixei de postar têm uma explicação... a minha vida girou de pernas pro ar deu um giro de 360° e ainda por cima caiu de cara no chão...

Sabe... é como dizem por aí... Há males que vem para o bem... Sempre esperei esses ditos cujos que nunca vinham... até o seguinte momento...


Parece que aquilo tudo pelo qual eu sofri a minha vida toda... agora tá me fazendo esquecer de tudo... todos os problemas, todos os deveres, todos ao meu redor...


Se apaixonar por um outro alguém é algo tão.... tão... tão...ANORMAL que nem Vinicius de Moraes, nem Machado de Assis, nem Shakespeare, nem Castro Alves, Nem josé de Alencar, nem Gonçalves de Magalhães, nem ninguém vai conseguir expressar em palavras o significado disso... Pode por a academia brasileira de letras inteirinha pra trabalhar pra isso que não vai sair nada que me convença que há lógica no que eu estou sentindo...

Haja paciência né colega...

Só vou deixar aqui uma nota: EU TE AMO ( seja lá o que é isso) ;D

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 25 de junho de 2008 às 21:27 , ' Thalita Ebert ;) disse...

; sEJA lá o que é isso.! Gostei gosteei! ;P