A um certo Theus

Filed under: by: F.Veronezi

pedro , diz:
"o amor é roxo por isso eu como berinjela rs"

Essa frase de um filósofo muito famoso chamado Pedro Augusto eu pus aqui porque acho que eu me identifico muito com ela
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Hj foi complicado.... mais um dia de aula...
mais alguns hematomas no pescoço( chupões) da Thais...
algumas confusões por causa de boatos...
algumas aulas chatas
algumas conversas sem nexo
e um video comprometedor gravado
Mais uma desculpa inventada pra mãe pelo chupão

pkpapksapokspaksapskpkpaoks

Theus
"Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz"


outro autor que eu amo de paixao... matheus bittencourt...autor de muitos livros postados na sua agenda escolar ;D


Por falar nesse guri...que muito se assemelha ao autor citado la em cima... em questão de ser fotografado... Queria deixar aqui meu total repúdio pelos atos indecorosos que esse garoto faz...

Nõ conheco outra pessoa nessa Terra que consegue me convencer a deixar ele fazer aroz aqui em casa... que me convence a pedir msn's de quem eu não conheco...

Mas o principal; me convence a ficar feliz quando tudo tá conra mim... me abraça quando eu preciso... me diz " eu to aqui felipe..." quando eu to sozinho...
Enfim... é ele que pode dizer:" Eu sempre vou estar do seu lado"... porque tenho certea de que toda essa amizade supera qualquer coisa...


Acho que já tá bom... só queria memso dedicar essa postagem ao chupão da Thais KKKKKKKKK
e ao mathues... meu grande companheiro...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 29 de maio de 2008 às 17:09 , Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.