Um dia aí...

Filed under: by: F.Veronezi





Ai.. no q fui me meter???
o pior não é que eu fui me meter... foi que outras pessoas que eu amo também estão na mesma que eu...
Tipo... dizem que não é questão de escolha... dizem que quem entra não sai... dizem que é o certo...
No meio de tantos "DIZEM" eu acabo esquecendo os meus princípios... o que eu considero correto...
O pior de tudo... não é olhar pra mim e pensar:
"Onde é que eu ??? o que eu to fazendo da minha vida?? será que é isto mesmo que eu vou ter que levar comigo???!!!"

É ver as pessoas que eu mas amo entrando num caminho sem volta... num caminho em que não leva a nada... ver que essas pesoas sabem disso... mas se deixam levar... asim como eu me deixei...
Só quem passa pelo que estou passando sabe da minha vontade de largar tudo isso... toda essa vontade... tudo isso...

A única coisa que eu queria msmo é poder ver essa garota hoje.. e "amanha" poder ve-la mudada... diferente... assim como eu sonho pra nós dois... Mas o que eu vejo é que a cada dia... Mais fundo está o buraco... Mais difícil está sair dele... e que eu não posso salva-la... já que nem mim mesmo eu sei se vou salvar...



Por isso nunca desacreditei... ou perdi as esperanças naquele que realmente me ama... naquele em que vale a pena tudo... naquele que pode me tirar de qualquer buraco... não importa a profundidade...




Bjus Sdrips...

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 25 de maio de 2008 às 06:48 , Anônimo disse...

. . . Não faça da sua vida um rascunho porque depois você não poderá passa-lá a limpo. . .