All the wrong things to do and think...

Filed under: by: F.Veronezi


POUTZ...

sabe quando você faz uma coisa errada e depois se castiga por isso??


Pois é... não que eu esteja me castigando pelo que houve por culpa meu ultimo ato... mas pelo que eu fiz com uma pessoa... pela mágoa que eu deixei nela...


O que aconteceu por eu ter feito uma certa "coisa" era o que eu queria... porque acho que eu estava enganado quando pensei que amava aquela pessoa ainda... aquela pessoa da qual falei em toooooodas as minhas postagens até agora...

Sabe, tô até feliz viu? acho que era melhor do que enganar alguém que muito considero...

Estou triste por culpa dos meus atos que prometi que mudaria...


Se que a últma pessoa neste mundo que se machuca por amor é ele... tenho certeza...

Isso não é ruim não....PELO CONTRÁRIO, isso me deixa mais feliz...


Não que eu não o ame mais... nunca, de jeito nenhum...


Mas esse amor não é AQUELE amor... é um amor de querer o bem...é um amor de gostar da pessoa... o único amor que ninguém se machuca...


To tão feliz... acho que me livrei dum sentimento que só me amargurava...


Mesmo depois dessa "cagada" que eu fiz...


A vida não pode ser residência de ódio, de vingança, de falta de perdão, de mágoas...

To aprendendo ainda... mesmo depois de tanta coisa acho que aprendi muita coisa com ele...




0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: