Pensamentos sem lógica...

Filed under: by: F.Veronezi



Maldita a hora em que fui pensar em esquecer algo pensando ainda mais nele...


MALDITA a hora em que fui dizer o que me tornava um hipócrita...


"Eu odeio, agora eu não preciso mais daquilo... eu sou mais... não me importo... honestamente...'I don't Care'..."


Talvez no momento em que estava, os sentimentos ruins sumiram... só que como toda enchente... passa... e dps... o que fica? o Lixo, o Barro...




Não me importo em postar aqui um dos versos que muito me caracteriza em toda essa história... talvez não po gostar de Dawson's Creek... não... rsrsr não também pela música... mas sim, porque ela me faz sentir o que eu tento fugir...






"HojeHoje o mundo se tornou menor, mais sombrio.


Tenho medo não de quem sou, mas de quem posso me tornar..


Desprendi o colarinho pra poder respirar,Minha vista escureceu...E eu vi... Ele.


A imagem da perfeição.Seu corpo forte, seus lábios macios...


E eu me perguntoDe que eu tenho tanto medo?


Queria poder escapar da dor,Mas esses pensamentos invadem minha cabeça.


Sempre em minha memória,São como algemas de culpa.


Oh, Deus, por favor me liberteLiberte-me da dor e dessa culpa.


Assim, talvez, eu possa encarar o amanhã."






É... garanto que só algumas pessoas que me conhecem bem vão poder falar que entenderam o significado dessa passagem da música dessa série sgnfica pra mim...


Mas o que importa??? se pensar é substancial... por que me faz tão mal???




SE É PENSAR QUE ME FAZ ME VER COMO ESTOU POR DENTRO...






A cada aula.... entre equações, guerras, placas tectônicas, artículos indefinidos, present continuous, obras literárias, paradidáticos... A única palavra que me vêm na cabeça é seu nome...




E não sei desde quando... minha mente se desprende de mim... e começa a fazer rascunhos em meu fichário... em minha mesa... em minha apostila...




Sou eu mesmo tentando me livrar de você na minha cabeça...




Posso postar aqui também uma foto de um dos meus rascunhos durante uma aula... coisas sem pensar... coisas que me fazem sentir mais leve...











ass:FEH.Veronezi___

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: