Esperança...

Filed under: by: F.Veronezi

Cheguei...
São 21:06, não faz muito tempo...
Eu ainda sinto o vento batendo no meu cabelo... barulho de carros...
Mas minha cabeça em outro lugar...
ha mais ou menos uma hora, lá estava eu, emburrado, triste... desmotivado, já que o único motivo de estar lá era ele...
Mas tudo passa, e como ele mesmo diz, "até uva passa" ( tá, eu sei que não tem graça
¬¬')
Eu queria puxar ele dali e contar tudo...
Contar o que eu sentia, o que eu havia passado, desde que tudo começou no meu primeiro post...
Mas não, parce que a gente aprende sempre da pior forma...

Mas eu sei pelo que eu estava ali, eu sei por quem eu estava ali... eu sei por quem, sabe-se lá eu enfrentei um dia daqueles... só pra poder ver seu rosto, pra falar de mim...

Parece que está tudo embaralhado... também... eu misturando a ordem...

Vamos começar desde o inicio do dia...
A Thalita me chama pra sair com ela... que essa PESSOA, iria estar lá... e seria a oportunidade de eu poder desabafar...
É claro... esse blog nao foi feiot pra eu contar tudo da minha vida, por isso vou reter fatos que me marcaram muito hoje, mas por motivos racionais...
Lá estava eu, às 16:00 da tarde, aquele Sol escaldante, aquela "Lua" queimando minha cara... mas por nada poderia ficar em casa esperando a vida passar...
Antes de continuar essa história, queria por aqui um poema de um autor bêbado por ai... denominado Vinicius de moraes, que pelo que meu intelecto me consta com certeza era um desgraçado na vida, pra poder narrar tão bem isso que tô falando aqui...

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atentoAntes, e com tal zelo,
e sempre, e tantoQue mesmo em face do maior encanto.
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento.
E em seu louvor hei de espalhar meu canto.
E rir meu riso e derramar meu pranto.
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure.
Quem sabe a morte, angústia de quem vive.
Quem sabe a solidão, fim de quem ama.
Eu possa me dizer do amor (que tive):Que não seja imortal, posto que é chama.
Mas que seja infinito enquanto dure.
(Até um dia meu anjo)Vinícius de Moraes

Lá estava eu, maltrapilho, ofegante, desarrumado, as 5 da tarde...
Mas o que me surpreendeu foi sua arogancia... seu desprezo...
Fiquei calado pensando em toda a vontade que eu tve pra ir, de contar tudo, de tentar reanimar o noso amor... Mas a única coisa que me vinha na cabeça era:

QUE QUE EU TO FAZENDO AKI PELAMORDEDEUS???!!!


19:30 mais ou menos... tanta conversa me dava náuseas... tanto barulho que nenhum sentido fazia pra mim... Só uma palavra giarva na minha cabeça... "IDIOTA" "IDIOTA!!!"

Até que meu tapete foi puxado, no meio de uma brincadeirinha besta...
Soltei aquelas plavras que se uma garotinha ha umas 6 décadas dissesse levaria palmada...

POUTZ... meu sangue ferveu... mas era tarde...

Não sei qual a razão fui para o meu canto... fingir que estava me distraindo... fingir pra mim mesmo...
E lá estava ele, perguntando porque eu fiz aquilo... perguntando o que eu estava passando...( algo assim...)

CLARO, era tudo que eu queria, era a razão de eu ter enfrentado meu orgulho e estar ali...

Falei o que meus pensamentos não paravam de me dizer...

falei... chorei... me chamei de burro, idiota, PUTINHO!!! POR DENTRO...


Mas como disse( ou não disse... sei la) tudo acaba bem... nem que alguém tenha que morrer pra iso ;D


o resto deixo pra outra postagem... se não perde GRAÇA opksopaokspaokspak


BY: MYSELF

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 3 de julho de 2008 às 14:41 , ¨¨*¨¨ROBSON NILLO¨¨*¨¨ disse...

nossa em felipe q massa esse seu blogger super massa assim sóh to passando para te deixar um abraço forteeeeee fica bem .....

boa sorteeeeee......

robson nillo!!!