Começando...

Filed under: by: F.Veronezi


Decepção, lágrimas, perda de esperança, descrença no amor verdadeiro...

Sózinho agora, às 2 horas da tarde sem saber qual rumo seguir, apenas com um conselho de alguém que nem sequer pensei que estaria comigo numa noite como aquela...

Nada pra pensar, eu só queria dormir, esquecer...

O sono não vinha, a cabeça girava, os olhos ainda estavam vermelhos, inchados, tudo girava...

Resolvo então ver o que tinha pra mim na internet... Como de praxe, abro MSN , Orkut... e essas coisas mais que te fazem pensar que tudo está bem...

Estranho... Um certo pedido me faz voltar pra onde estava... Casa da Thalita, onde tudo começou... Onde desejei nunca ter ido naquele domingo...

Talvez se não tivesse voltado, não teria aprendido o amo onde não via... aprendido o primeiro amor... o amor por si próprio.

A tarde passa como todas as outras, talvez pensasse que tudo se resolvera...

Apesar de todo o tempo próximo dessa garota... talvez não conhecesse a razão de chama-la de "melhor amiga"... e qu ela passasse pelo mesmo que eu...

A noite cai, e nos vemos fazendo outra tentativa de agradar nosso coração, nos sacrificando por um sentimento sem retorno... a razão de estarmos ali vai embora... e nos vemos sozinhos, mais uma vez com nós mesmos... talvez depois de alguma ação nossa, ou deles; começamos a chorar e falar mil coisas que vinham á cabeça... a descrença em um amor, no amo de quem acreditamos...

NÃO entendo ainda a magia daquele momento com ela... talvez as lagrimas dela me mostraram o coração dela... até que a CHUVA cai... e percebemos que nunca havíamos a tempos estado juntos em alguma chuva, frágeis, e principalmente, JUNTOS...

Encontramos como nunca antes, a força em nós dois, o amor incondicional entre nós dois, a presença que nunca deixamos de ter um na vida do outro, o valor dos momentos que estivemos juntos,


Aquela noite, aquele banho de chuva, aquelas lágrimas que iam sendo levadas pela chuva, foram tão verdadeiras que nunca mais vou esquecer aquela garota... aquela noite... aquela viagem... aquele sentimento... aquela voz que dizia :"FELIPE, SÓ VOCÊ ME ENTENDE... EU TE AMO"



O mais longo e mais feliz dia da minha vida... com a melhor pessoa que conheci em todos os meus dias de amor nessa Terra...



Thalita Fisher... A dona da minha história

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 19 de maio de 2008 às 18:36 , Ana Santos disse...

aaaaaaaaaamooooor
amei o texto, vc gosta dela que eu sei (6)'
mas ela me ama sacoé?
iudhasiuhdsiuahdsa
too zuando e tu sabe disso :P
te amoo viu?
essencial na minha viida já (L)