Mais um dia de cão... ;D

Filed under: by: F.Veronezi

ele não tah aí nessa foto, nem adianta procurar rsrsrsrsr

Claro... Eu to mais que feliz... pelos fatos que se sucederam...

Nunca disse que não estava feliz... só que agora é diferente...

Parece que só a falta do olhar daquela pessoa me tirava toda a calma... toda a concentração...

E aquele olhar...

Foi o que me instigou a conhece-lo... foi o que me encantou nele desde o início... desde aquele momento no carro... desde o nosso primeiro beijo rsrs


Epor falar nisso... que coisa estranha... ainda lembro de como ele estava naquela noite... de como tudo estava tão frio, de como eu estava mal... De como eu desfaleci

pensando como ia ve-lo novamente... depois de tudo aquilo... SE ainda o veria...


Mas pra minha surpresa e pra minha felicidade... naquele mesmo dia eu ainda fui ver o que eu poderia fazer na net...

E eu vi... ateh pensei que era um sonho... mas eu vi... seu nome... tava la... quis pular...

Pensei mil coisas...


MAS, não é daí que eu quero falar...


o que importa era o seu olhar... que eu achei que nunca mais ia ver...



antes de tudo quero aqui postar um trecho de uma música de Evanescence que paticularmente eu ouvia muito nessa época...


OCTOBER


I can't run anymore,I fall before you,

Here I am,I have nothing left,Though

I've tried to forget,You're all that I am,

Take me home,I'm through fighting it,

Broken,Lifeless,I give up,

You're my only strength,Without you,I can't go on,

Anymore,Ever again.My only hope,(All the times I've tried)

My only peace,(To walk away from you)

My only joy,My only strength,(I fall into your abounding grace)

My only power,My only life,(And love is where I am)

My only love.



Se já fosse outubro eu juro que mandava uma carta pra amy lyn lee

kkkk soh pra falar disso...


Ms enfim.. largando de besteira... Parece que desde uma outra pessoa que conheci um Campo Grande... Eu não sei o que é o verdadeiro amor... aquele que te faz CHORAR...espernear... berrar sozinho...

Confesso que aqueles momentos que passei com aquela pessoa.. que em 2006 me fez descobrir o VERDADEIRO AMOR nunca vou esquecer... juro, que posso viver 100 anos... mas NUNCA!!! NUNCA!!! VOU ESQUECER DO QUE ELE REPRESENTOU PRA MIM...


ESQUECENDO desse assunto, e voltando a ELE... a única coisa que eu tenho certeza... tem que ser maior... tem que ser de verdade...


EU AMO AQUELA CRIATURA!!!

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 22 de maio de 2008 às 09:00 , Anônimo disse...

. . .