And so it is...

Filed under: by: Felipe Veronezi

Pensei em comecar pelo inglês, lingua que mais uso pra ler e escrever e da qual teria mais facilidade em transcrever tudo que eu tenho pra dizer. Mas achei melhor não.
         Cheguei a conclusão de quem nunca chegarei a conclusao alguma. Tudo que eu escrevi e professei até hoje eram julgamentos analiticos sobre acontecimentos diversos, tentei seguir um padrão... Adiantou muito?
          Me construí, me desconstruí, desvalorizei o que eu fiz, e no fim cada tijolinho serviu sua função, mesmo que nos locais errados.
          Estou triste. Muito triste. De uma forma nova. Não há mais aquele vício na solidao e tristeza. é algo inconsolável e desconhecido. Temo por mim mesmo. Por não conseguir mais me esconder em máscaras de razão e pensamento direcionado pra sanar meus conflitos. Minha propria companhia já não serve.
           Nada disso é justo, não nasci e cheguei ate aqui pra desmoronar dentro de mim mesmo.
As vezes só precisamos de uma força exterior.
   Amor.
  Amor esse que nunca encontrei. Não fora de mim. Sou um poço de gratidão e solidariedade. Isso deveria bastar. Mas amor. Nunca ganhei.
                          Não quero deixar um registro errôneo. pessimista. Mas preciso tirar isso de mim. E pra jogar aonde?
  Aqui, nesse poço de incertezas, tristezas, felicidades, esse limbo de emoções sobrecarregadas que eu criei há anos atrás.
           e é isso aí

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: