Garoto

Filed under: by: Felipe Veronezi

um menino... era tudo que eu era antes disso tudo. Complexo, um pouco conturbado, profundo... A vida, antes tratada como uma senhora perversa, hoje a trato como o fruto de mim, do que eu pude fazer, e do que foi feito para mim.
   Cresci, amadureci, sofri, perdi... Não sao sinonimos de coisas boas. A vida.
              Tive você, garoto, te amei, mais do que tudo que eu já tive até hoje.
          Voce foi tudo pra mim.
                        Te dei minha vida. quase que, ironicamente, literalmente.
                 Hoje tenho ela nas minhas mãos, mas meu pulso é fraco. Minha dor é grande, meu coração é duro.
          Garoto... de todas as certezas que eu ja tive, só guardo essa... não sou mais um como antes.
                                    Uma troca injusta pelo mundo real.
                Agora que não tenho mais nada, perdi tudo, a alma se eleva, e tudo fica mais leve, de uma forma perversa e mais dolorosa ainda.
                    Garoto, vou sentir sua falta...

0 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui: