Nunca mais

Filed under: by: Felipe Veronezi

Incerto.... a única palavra que pode dizer algo do nosso futuro...

Nem me lembro de como minha vida era antes disso tudo acontecer...
Família, amor, amigos...
Nenhum desses é o mesmo ou ainda existe.
É complicado se poetizar as coisas quando não se está triste.
Não me sinto triste, me sinto perdido.
Talvez esse seja o valor de não se apegar em nada. Sem dores, Sem lágrimas.
E essa coisa que eu carrego no meu sangue. Uma bomba relógio que nao se pode ver o tempo restante, apenas aguardar a primeira faísca. Uma bomba que só eu posso saber dela, pois quem também sabia, hoje está morto.
Talvez seja essa a unica razão de eu escrever aqui de novo isso.
Uma despedida.
Daquele que um dia foi meu.
Daquele que um dia fui eu.
E daquele que um dia foi meu mundo.

1 Pessoas que perderam o tempo comentando aqui:

On 30 de maio de 2012 às 00:38 , whathefuckx disse...

boa.